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Perguntas Frequentes 

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Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
  • Você pode fazer o check-in a qualquer momento entre 14h00 e 23h59. Em épocas fora da temporada e estando a suite pronta, o check-in poderá ser liberado antes desse horário gratuitamente..
  • Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário avisar o hotel até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente
Chego tarde da noite, devido trânsito ou fila de balsa, é possível fazer o check-in até que horário?

O hotel tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário entre 14h00 e 23h59. Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário avisar o hotel até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente.

Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
  • Você deve realizar o check-out até às 11h00, com tolerância de uma hora.
  • Tendo disponibilidade, poderá ser solicitado late check-out mediante pagamento extra conforme as tarifas vigentes. Consultar a recepção no dia do check-out para verificar disponibilidade.
Há Internet sem fio disponível no hotel?

Internet sem fio está disponível nas áreas sociais do hotel gratuitamente.

O café da manhã está incluído no preço do meu quarto?
  • O café da manhã, padrão Buffet, está incluso no valor da diária e é servido das 08h00 às 11h00 no salão do hotel. Não há serviço de café da manhã nas suítes.
Há serviço de quarto disponível no hotel?
  • Sim, para porções e lanches preparados no hotel. O café da manhã é servido apenas no salão do hotel
Há estacionamento no hotel e qual o valor?
  • O hotel possui estacionamento interno e externo e é cortesia.
O hotel disponibiliza toalhas para praia ou piscina?
  • Sim, fornecemos toalhas extras para a praia ou piscina com cobrança de pequena taxa. Verificar o preço junto à recepção.
O hotel disponibiliza toalhas para praia ou piscina?
  • Sim, fornecemos toalhas extras para a praia ou piscina com cobrança de pequena taxa. Verificar o preço junto à recepção.
O hotel tem restaurante?
  • Não temos restaurante, mas fornecemos porções e lanches. Além disso, há serviço de delivery na região com grande variedade de opções, desde pizzas até comida japonesa.
O hotel tem suíte com acessibilidade?
  • Temos apenas uma suíte adaptada.
  • Por favor, entrar em contato com a recepção para fazer a reserva.
  • Não disponibilizamos cadeira de rodas.
O que está incluído no valor das diárias do hotel?
  • Uso das piscinas adulto e infantil – das 10h00 às 22h00
  • Uso da hidromassagem na área social e da sauna a vapor – das 10h00 às 22h00
  • Buffet do café da manhã – das 8h00 às 11h00
  • Arrumação diária das suítes com troca do enxoval a cada 2 dias (política de racionalização de água e preservação do meio ambiente)
  • Estacionamento interno e externo
  • Internet sem fio nas áreas sociais do hotel
O hotel cobra taxa de serviço?
  • Sim, no valor de 10% sobre o total das diárias. A taxa de serviço não está incluída nos valores das diárias divulgados nesse site e deverá ser acrescido para se saber o total da hospedagem.
Ha serviço de lavanderia disponível no hotel?
  • Não temos serviços de lavanderia.
Há cofre disponível nas suítes?
  • Não temos cofre nas suítes e nem ficamos com a guarda de nenhum objeto de valor.
Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
  • Todo cancelamento deve ser solicitado por email para reserva@hotelguanumbis.com.br.
  • Cancelamentos solicitados com mais de 8 dias de antecedência do início da hospedagem não têm multa e os valores pagos serão reembolsados.
  • Cancelamentos solicitados com 7 dias ou menos do início da hospedagem têm multa de 30% do valor total da hospedagem.
  • Em caso de não comparecimento, a reserva permanecerá em nosso sistema até 23h59 do dia do check-in. Após esse horário, a reserva será cancelada com retenção de todo valor pago e a suíte liberada para outro interessado.
  • Após o check-in não haverá devolução dos valores pagos.
O Hotel faz Alterações nas Datas da Reserva?
  • Alterações de datas da reserva são permitidas até 8 dias antes do check-in, respeitando a disponibilidade no hotel, após esse período não aceitamos alterações nas datas da hospedagem.
Pets são aceitos na Pousada?
  • Não temos estrutura para acomodar pets.
O quarto são para fumante?
  • Não, nossos quartos são todos para não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do hotel. Caso haja algum tipo de prejuízo causado pelo cigarro, o hotel aplicará cobrança de taxa conforme o que tenha sido danificado.
Política de Crianças e Berço?
  • Todas as crianças são bem-vidas em nosso hotel e reservas com crianças deverão ser consultadas diretamente na recepção, pois as tarifas divulgadas pelo site são para casal ou 3 hospedes adultos.
  • Criança até 4 anos completos tem hospedagem gratuita.
  • Criança de 5 a 9 anos completos acresce 20% ao valor total da reserva.
  • Acima de 10 anos acresce 30% ao valor total da reserva.
  • Caso necessite de berço, avisar no momento da reserva, pois alguns padrões de suítes não comportam um berço.
O quarto são para fumante?
  • Não, nossos quartos são todos para não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do hotel. Caso haja algum tipo de prejuízo causado pelo cigarro, o hotel aplicará cobrança de taxa conforme o que tenha sido danificado.
Reservas com Quantidade de Hospedes Diferente da Contrata?
  • É importante verificar com antecedência junto ao hotel a possibilidade da vinda de hospedes não incluídos na reserva, pois há suítes que não comportam mais que um casal.
  • Caso no check-in se apresente mais pessoas que o reservado, será cobrado o valor adicional na recepção.
  • Se for uma quantidade menor, não haverá devolução de nenhum valor contratado.
Onde posso ver as tarifas do hotel? Qual é o valor do quarto/noite?
  • Clicando no botão RESERVAR que há no nesse site, você será direcionado para o motor de vendas e basta preencher a data de check-in e check-out para ver as suítes disponíveis e o preço. É importante ressaltar que, ao valor informado, deverá ser acrescido 10% referente à taxa de serviço do hotel.
As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
  • As tarifas são cobradas por quarto com base na quantidade de hospedes.
Por que as diárias variam de preço?
  • Nossas tarifas são flutuantes e modificam devido ao fluxo de oferta/procura e à sazonalidade (alta e baixa estação). Assim, um valor pesquisado ontem poderá ter se modificado hoje. Geralmente os valores tendem a aumentar quanto mais você esperar para fazer sua reserva, principalmente na alta temporada e feriados prolongados.
Qual a voltagem nas suites?
  • As suítes têm tomadas 110 e 220 v, por precaução, consulte a recepção antes de ligar seu aparelho, pois não nos responsabilizamos por danos elétricos.

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Localização

  R. Brasil, n°67 – Centro, Catanduva – SP

  hotel@hotelidercatanduva.com.br  

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